quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Olá blogue novo! Привет новый блог! こんにちは新しいブログ!

Olá! Eu sou a Nari. Okay, este não é meu nome verdadeiro, prefiro por não revelá-lo aqui, mas um dia eu falo haha! Eu realmente não sei o que dizer hahaha... Eu estou usando este tema maravihoso da Joana! Eu estou a viver em Moscovo agora, vim para este lugar para estudar ballet no Teatro Bolshoi, mas a verdade é que eu estudo tento no Teatro, quanto na International School of Moscow! Eu estou aqui desde 2015, já aprendi russo bem hehe. Eu confesso, sinto falta de Lisboa, Porto e Coimbra (naturalidade Lisboa, mas vivi em Porto e Coimbra também), eu amo Portugal, mas a Rússia é tão incrível! Arquitetura maravilhosa, não dá nem vontade de voltar hihi!

Em meu blogue vou focar em K-Pop, J-Pop, Animes, Dramas Coreanos e Viajens. Posso acabar a falar outras coisas, mas será raramente hahaha! Espero que gostem ;)

3 comentários:

  1. Olá como achei muito interessante os temas que irás retratar se gostares podes seguir o meu blog ou tonar-te minha parceira o meu blog http://whitegardenjs.blogspot.pt/p/p.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana, desculpa a demora a responder rsrs. Com certeza virarei tua parceira, já estou a seguir-te!

      Excluir